EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Guarujá realiza serviço de desratização em diversos bairros

Coleta de material para diagnóstico de leptospirose e vacinação antirrábica animal são oferecidos durante os dias da ação

Guarujá realiza serviços de desratização na cidade nesta semana. O cronograma teve início na segunda (13) e segue até sexta-feira (17). A iniciativa é da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), com o objetivo de evitar a proliferação de animais e transmissão de doenças como a leptospirose.

Nesta semana, o serviço passará pelos bairros Vila Alice, Vila Áurea, Marco Antônio Oggiano, Odilon Maximiliano, Eva Pereira, Presbítero Benedito Lemos Souza, Antenor Pimentel e Morrinhos I, II, III e IV.

A ação também contemplará a Avenida Mauro Rubens Nogueira de Sá (Jardim Progresso) e os cemitérios da Vila Júlia, Morrinhos e Vicente de Carvalho. No prédio que abriga a Procuradoria Geral do Município, localizado no Santa Rosa, ocorrerá uma desinsetização.

Durante este período, são oferecidos atendimentos para coleta de material para diagnóstico de leptospirose e vacinação antirrábica animal para cães e gatos, na Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, noJardim Conceiçãozinha, das 9h às 11h30.

Confira o cronograma:

Quarta-feira (15)

Serviços: desratização e vistorias zoosanitárias

Locais:

Cemitério – Morrinhos

Cemitério – Vila Júlia

Cemitério – Vicente de Carvalho

Quinta-feira (16)

Serviços: desratização e vistorias zoosanitárias

Locais:

Morrinhos I, II, III e IV

Avenida Marco Antônio Oggiano (canal)

Avenida Odilon Maximiliano (canal)

Avenida Eva Pereira (canal)

Avenida Presbítero Benedito Lemos Souza – Avenida 5 (canal)

Avenida Antenor Pimentel (canal)

Avenida 4 (canal)

Sexta-feira (17)

Serviços: desinsetização e vistorias zoosanitárias

Local: Procuradoria Geral do Município

Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa