EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Guarujá oferece 30 vagas para curso gratuito de Personal Organizer

Inscrições serão realizadas somente nesta segunda-feira (19). Aulas começam em setembro, e serão realizadas durante três dias da semana

Para aqueles que buscam oportunidade de negócios na área de organização, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Relações Sociais (Seres), abre 30 vagas para o curso de Personal Organizer (Organizador Profissional). As inscrições acontecem somente nesta segunda-feira (19) e são gratuitas.

O Personal Organizer é o profissional responsável por organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais, de acordo com as necessidades de cada cliente. Na grade curricular, os alunos do curso vão aprender sobre técnicas específicas de organização, categorização, rotinas, desapego, entre outras.

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar um email para appmulheres@guaruja.sp.gov.br . No campo ‘Assunto’ o candidato deve escrever ‘Personal Organizer’, e no corpo do email enviar nome completo, data de nascimento, telefone e endereço. O curso é voltado ao público em geral e a idade mínina é de 16 anos.

As aulas acontecem na Casa dos Conselhos, Rua Tietê, 44 – Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, na antiga Base Comunitária da Polícia Militar, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 15h30 e das 16 às 17h30. O início da capacitação está previsto para  2 de setembro. A iniciativa é organizada pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Tudo sobre: