Guarujá antecipa vacinação e imunizará idosos entre 80 e 84 anos nesta terça-feira

São esperadas, pelo menos 1.639 pessoas desse grupo. Haverá dois pontos de vacinação com atendimento também em drive thru

Guarujá começa a vacinarnesta terça-feira (23) idosos com idade entre 80 e 84 anos contra o coronavírus. Com a medida, a Cidade é a primeira da Baixada Santista a atender esse público. Oficialmente, a campanha começa na próxima segunda-feira em todo o Estado. É esperado o comparecimento de, pelo menos, 1.639 pessoas desse grupo nos dois pontos de vacinação do Município. Ambos também contarão com atendimento em sistema drive thru.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A novidade agora é  justamente o posto montado em Vicente de Carvalho, que também contará com drive-thru (exclusivamente para os idosos). O atendimento será feito na Coordenadoria da Guarda Civil Municipal (GCM), na Rua Cunhambebe, 500, Jardim Cunhambebe. O horário será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, para imunização na unidade. Já no drive, será das 9h às 15h.

Os idosos também podem tomar a dose da vacina na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Jardim dos Pássaros (Rua Rouxinol, 25, Jardim dos Pássaros), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No local também funciona serviço de drive-thru, das 9 às 15 horas (exclusivo para idosos).

Tudo sobre: