Grupo protesta horas após médico ser morto por menor na frente da família em Guarujá

Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, faleceu após ser baleado no píer da praia do Perequê

Por: ATribuna.com.br  -  01/08/21  -  08:48
 Mensagem que pede paz no local foi escrita horas depois do crime
Mensagem que pede paz no local foi escrita horas depois do crime   Foto: Reprodução/Facebook

Uma mensagem de protesto contra os assaltos recorrentes na praia do Perequê, em Guarujá, foi escrita horas após a morte do médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, no local. O homem faleceu na tarde do último sábado (31), depois de ser baleado durante assalto no píer da praia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No recado, é informado que o médico é a primeira vítima dos assaltos recorrentes que acontecem no local. A mensagem ainda presta condolências ao ocorrido e pede paz.


O profissional da cidade de Tatuí, interior de São Paulo, estava com familiares na orla quando foi bordado por dois criminosos armados, ordenando que entregassem objetos de valor. Os bandidos dispararam duas vezes, sendo que um dos tiros atingiu o médico na região do tórax.


O infectologista foi levado às pressas para um pronto-socorro da cidade. Entretanto, segundo relatou a polícia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.


Investigações preliminares da Polícia Civil indicam que a dupla fugiu do local do crime em uma motocicleta. O autor dos disparos já foi identificado pelos policiais e trata-se de um rapaz de 17 anos. Ele ainda não foi capturado.


Logo A Tribuna
Newsletter