Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Fundo Social de Solidariedade de Guarujá lança campanha 'Adote uma família'

Para participar basta levar a doação de alimentos diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, no Centro

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  21:21
Os donativos são repassados às entidades cadastradas à medida que o FSS recebe as doações
Os donativos são repassados às entidades cadastradas à medida que o FSS recebe as doações   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá lançou, nesta semana, a campanha Adote uma Família. A iniciativa visa mobilizar os munícipes e comerciantes para doação de cestas básicas ou um quilo de alimento para famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para participar basta levar a doação de alimentos diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas. Os donativos são repassados às entidades cadastradas à medida que o FSS recebe as doações.


O Fundo Social ressaltou, ainda, que mantém todos os protocolos sanitários de combate à covid-19, tais como uso de máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3386-8820.


Logo A Tribuna