EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Fabrício Queiroz teria ficado hospedado em apartamento de Wassef em Guarujá

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro esteve no imóvel em 2018 e 2019

Um apartamento em Guarujá, pertencente à família de Frederick Wassef, teria sido moradia de Fabrício Queiroz entre o fim de 2018 e início de 2019. A informação foi dada por vizinhos do local à TV  Bandeirantes.

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi preso na casa de Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo, onde ele morou por um ano, de acordo com o Ministério Público. Antes de Atibaia, ele teria ficado em Guarujá, na Baixada Santista, em um apartamento de Guarujá tem 200 m² na Praia das Pitangueiras. 

Moradores do condomínio afirmaram em entrevista à emissora de TV que, na época, não conseguiram identificar Queiroz. Os moradores alegam que, como o prédio costuma ter muitos turistas durante a temporada, só foram capazes de perceber a identidade do ex-assessor parlamentar na época do carnaval de 2019.

Os vizinhos ainda disseram que ele não costumava sair com frequência, não conversava com os condôminos, e tinha o hábito de pedir comida por delivery. Eles também afirmam que Wassef costumava aparecer no edifício. 

No período em que Queiroz esteve no edifício, ele não era foragido, mas procurado pelo MP para prestar depoimento no inquérito das rachadinhas.

*Com informações da TV Bandeirantes

Tudo sobre: