Evento em Guarujá reúne artesãos regionais nesta quarta-feira

“Feito à Mão” promove encontro aberto ao público com entrada gratuita para orientar profissionais

Por: De A Tribuna On-line  -  13/02/19  -  13:45
Atualizado em 13/02/19 - 14:18
  Foto: Divulgação/Adesaf

Guarujá recebe o Feito à Mão - Encontro Regional de Artesãos, a atividade acontece nesta quarta-feira (13), às 13h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira. O evento tem como objetivo promover o artesanato local, orientando artesãos para que seus negócios cresçam.


O evento é organizado pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias.


O objetivo do encontro é reunir e orientar os participantes de acordo com os seguintes temas: Artesanato e Economia Criativa, Empreendedorismo, Associativismo e Cooperativismo, Processos de Gestão, Precificação e Orientações Jurídicas, Técnicas de Venda, Marketing e Divulgação. Ao final, será entregue certificado de participação. O Feito à Mão já foi realizado em mais de 30 cidades do Estado de São Paulo.


O Teatro Municipal Procópio Ferreira fica na Av. D. Pedro I, 351, Jardim Terejeba, em Guarujá. A entrada é gratuita e o credenciamento é feito no local. Confira a programação:


Das 13h às 14h: Credenciamento


14h às 14h15: Abertura e pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo


14h15 às 15h: Base conceitual do artesanato paulista


15h às 16h45: Capacitações com temas: Artesanado e Economia Criativa; Empreendedorismo; Associativismo e Cooperativismo; Processos de Gestão; Precificação, Orientações Jurídicas, Técnicas de Venda, Marketing e Divulgação.


16h45 às 17h: Encerramento e entrega de certificados


Logo A Tribuna