Centros de assistência do Guarujá terão nova ferramenta para agilizar atendimento

Foram disponibilizados 11 tablets para as equipes. Com a ferramenta, será possível manter vínculos mais próximos com os participantes

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/21  -  10:56
Total de 11 tablets foram adquiridos e serão usados pelos centros de assistência
Total de 11 tablets foram adquiridos e serão usados pelos centros de assistência   Foto: Divulgação/PMG

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) de Guarujá vai contar com uma nova ferramenta para facilitar a comunicação com os usuários em situação de vulnerabilidade, que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Um total de 11 tablets foi entregue à coordenação dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) e ao Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com a ferramenta será possível manter vínculos com os usuários, sem que para isso o munícipe precise sair de casa. Além disso, a equipe pode manter um contato sistemático e remoto com as famílias; e disseminar informação por meio do uso de aplicativos de mensagens de forma simples e rápida.


Logo A Tribuna
Newsletter