Caminhão fica preso em cratera e situação revolta moradores no Litoral de SP; VÍDEO

Pedaços de madeira e folhas foram colocados para sinalizar o local

Por: Erika Moura  -  24/04/24  -  07:29
Atualizado em 25/04/24 - 18:49
O caminhão ficou preso ao tentar sair da rua, no Guarujá
O caminhão ficou preso ao tentar sair da rua, no Guarujá   Foto: Reprodução

Um caminhão ficou preso em um buraco na Rua Carlos Rodrigues Andrade, na tarde de segunda-feira (22), no bairro Vila Santa Rosa III, em Guarujá, Litoral de São Paulo. Conforme apurado por A Tribuna, há mais de 20 reclamações pedindo o fechamento dele, mas nada foi feito. (Veja no vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Uma moradora, que prefere não ser identificada, contou para A Tribuna que diversos acidentes já aconteceram no local. Para alertar as pessoas que passam pela rua, os moradores colocaram pedaços de madeira e folhas para sinalizar o perigo. “A Prefeitura diz que tem o prazo de 30 dias para vir aqui, mas nunca vieram. Todos os moradores da rua já reclamaram.”, contou.


Além do perigo de carros ficarem presos, há também a preocupação com as crianças, que acabam sendo impedidas de ficar na rua por conta do risco. A moradora relatou para A Tribuna que as madeiras já impediram que seu carro ficasse preso. “Nós (moradores) decidimos colocar as madeiras ali porque dá tempo de frear os veículos antes de entrar no buraco”, explicou.



Posicionamento

Em nota, a Prefeitura de Guarujá disse que uma equipe da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) foi até o local e constatou uma "quebra de tubulação, causadora do buraco".


O município reforçou que, nesta quarta (24), a Seurb voltará ao endereço para realizar reparos e solucionar o problema.


Logo A Tribuna
Newsletter