Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Caminhão de coleta de lixo atola na faixa de areia de praia em Guarujá

Cena aconteceu no domingo, na praia do Perequê, e chamou a atenção de curiosos

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/01/21  -  20:11
Caminhão de coleta de lixo atolou na faixa de areia da praia do Perequê
Caminhão de coleta de lixo atolou na faixa de areia da praia do Perequê   Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Um caminhão de lixo atolou em uma praia de Guarujá. O flagrante ocorreu durante o último fim de semana. Segundo a empresa responsável pelo serviço de coleta, o veículo foi rapidamente retirado da faixa de areia após a baixa da maré.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O episódio ocorreu no último domingo (3), na praia do Perequê. A cena chamou a atenção de banhistas que passeavam pela praia.


O caminhão, da empresa Terracom, responsável pela coleta de lixo na cidade de Guarujá, estava coberto de água até a metade.


Em nota, a Terracom afirmou que, no domingo (3), houve interdição de ruas do bairro e, por essa razão, não existia acesso para efetuar os trabalhos de limpeza.


Por conta disso, o motorista do caminhão decidiu acessar a praia e seguir o seu trajeto pela faixa de areia, momento em que o veículo atolou.


Os ocupantes do caminhão conseguiram deixar o veículo antes da subida da maré. A Terracom informou que o caminhão foi removido da praia ainda no domingo pelos próprios funcionários da empresa.


Logo A Tribuna