Camila Moura aproveita praia no Litoral de SP após polêmica e separação de Lucas Buda, do BBB24

Professora curtiu a Páscoa na Baixada Santista e compartilhou os momentos nas redes sociais

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  06:59
Passeio aconteceu no último domingo (31), em Guarujá
Passeio aconteceu no último domingo (31), em Guarujá   Foto: Reprodução

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, participante do BBB 24, passou o último domingo (31), nas praias de Guarujá, no Litoral de São Paulo. A professora de história ficou conhecida após se considerar traída pelo marido no reality show, com o qual tinha 15 anos de relacionamento. Nas redes sociais, ela posou de biquini vermelho e fez uma declaração em alusão à Páscoa e ao renascimento.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


"Essa páscoa vai ser muito diferente. Eu tô sentindo que renasci, tô conhecendo outra Camila. Se fosse meses atrás, ou semanas atrás, eu tenho certeza de que não estaria assim. Estaria com um maio da natação e um coque. Mas eu estou aqui, gata de vermelho, com meus cachinhos dourados e botando pra jogo".


Na última quinta-feira (28), Camila foi alvo de vários comentários nas redes sociais após ser supostamente flagrada deixando um motel de São Paulo acompanhada de um outro homem, que tampava o rosto. No Instagram, ela comentou a notícia. "Não tenho um dia de paz, né? Todo dia uma bomba! Será que é pedir muito um dia sem caos?", escreveu.


A influencer registrou vários momentos em sua folga na Baixada Santista e também elogiou a paisagem da Praia do Tombo "Eu queria mostrar pra vocês esse lugar maravilhoso aqui no Guarujá, olha que lindo".


Camila tem aproximadamente 14 vezes mais seguidores que o ex-marido, participante do BBB
Camila tem aproximadamente 14 vezes mais seguidores que o ex-marido, participante do BBB   Foto: Reprodução

Em terras litorâneas, Camila ainda andou de jet-ski pela primeira vez na vida. "Eu sou medrosa mas vou tentar, eu prometo", disse antes de subir no veículo, para seus 3 milhões de seguidores no Instagram. Em comparação, o capoeirista confinado está com 211 mil, um número aproximadamente 14 vezes menor que o dela.


O Big Brother Brasil 2024 chega ao fim no próximo dia 16, mas um pedido de divórcio em andamento e uma ação judicial feita pela família de Buda ainda podem render muito fora das telas.


Logo A Tribuna
Newsletter