Calçada usada como estacionamento é alvo de reclamações em Guarujá

Local é usado pelos pedestres para acessar a Praia de Pernambuco

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  22:16
Moradora reclama que o passeio virou estacionamento de carros
Moradora reclama que o passeio virou estacionamento de carros

Uma calçada usada como estacionamento de veículos tem incomodado moradores e turistas de Guarujá que desejam acessar a praia de Pernambuco. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o local fica na Rua dos Jambolões e os problemas ocorrem de forma constante, pois a região está 'abandonada'.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Outro problema enfrentado pelos pedestres são os buracos, que dificultam ainda mais a passagem, segundo a moradora. "Tem todo tipo de veículo. Os pedestres desviam em meio a calçamento esburacado, veículos e carrinhos de ambulantes. A praia de Pernambuco está completamente abandonada", comenta.


Em nota, a Prefeitura de Guarujá informa que a Diretoria de Trânsito vai enviar uma equipe ao local para verificar a denúncia sobre o estacionamento irregular e responsabilizar os envolvidos.


A Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) também verificará a solicitação referente aos buracos para que seja providenciado o atendimento da mesma.


Logo A Tribuna