EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Brechó beneficente é realizado nesta sexta e sábado em Guarujá

Evento acontece a partir das 9h na sede do Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) realiza, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), um brechó beneficente. A renda será revertida para prestar auxílio aos atendidos pela instituição. O brechó acontece das 9h às 16h na sede da entidade, que fica na Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, Praia do Tombo.

A iniciativa traz a oportunidade de clientes comprarem roupas, calçados, acessórios, entre outros objetos, por valores mais acessíveis. “Ganha a instituição, que arrecada recurso financeiro e ganha quem compra, porque paga barato”, explica a voluntária Rita de Cássia Zanchetta Bastos, que coordena o Brechó do CRPI.

Bingo

Em outra iniciativa para arrecadar recursos, o CRPI vai realizar um bingo no dia 22 de setembro, domingo, a partir das 15 horas, no Grêmio dos Funcionários Públicos (Rua Ranulpho Veríssimo, 50, Jardim Las Palmas).

Os convites para o bingo custam R$ 10,00 e dão direito a 10 rodadas com dois prêmios em cada, além de uma cartela para uma rodada cortesia com prêmio de R$ 100,00.

Para saber mais sobre o CRPI e como apoiar o trabalho realizado pela instituição, o contato por ser feito pelos telefones (13) 3354-3009 e 3354-2983, pelo email crpi.gja@uol.com.br e pelo facebook crpireabilitação.