Bolsonaro deve vir à Baixada Santista na próxima segunda-feira para passar Réveillon

Comitiva presidencial já está na região realizando preparativos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve vir à Baixada Santista na próxima segunda-feira (28) para passar o Réveillon em Guarujá, no Forte dos Andradas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

No Forte dos Andradas, há movimentação de preparativos para a vinda do presidente, que inicialmente era esperado neste fim de semana. Ainda não há previsão de horário para a chegada de Bolsonaro na segunda-feira.

O presidente e a comitiva devem ficar hospedados no Forte dos Andradas, e ainda não há confirmação de quantos dias Bolsonaro ficará na região.

Durante a última semana, seguranças e pessoas ligadas à comitiva presidencial estiveram pela cidade para fazer as últimas preparações para a chegada do presidente.

A última vez que Bolsonaro esteve em Guarujá foi no feriado de Finados, em novembro. O presidente esteve no Forte, passeou de moto e foi até Praia Grande, onde cumprimentou apoiadores.

No último dia 23, ele esteve em Santa Catarina e retornou para Brasília para passar o Natal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Tudo sobre: