EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Avenida Thiago Ferreira, de Vicente de Carvalho, será interditada

Interdição será iniciada nesta segunda-feira e seguirá até dia 24, em razão de obras de melhorias na rede de abastecimento de água

A Sabesp inicia nesta segunda-feira (18) a última etapa das obras de melhorias na rede de abastecimento de água no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. Para a sequência dos trabalhos, será necessário interditar a Avenida Thiago Ferreira, que abriga um dos mais movimentados centros comerciais da Baixada Santista.

De acordo com comunicado da Sabesp divulgado à imprensa, entre segunda-feira (18) e o próximo dia 24, a via estará fechada para tráfego e desvios serão feitos para os veículos de passeio e os ônibus do transporte municipal. A medida é necessária para a pavimentação do local.

“A companhia pede a compreensão e ressalta que os eventuais desconfortos gerados pelas obras serão pontuais e passageiros, enquanto os benefícios serão definitivamente sentidos na distribuição de água”, destaca a Sabesp, em nota.

Em todo o distrito, serão 21,5 km de novas tubulações, entre redes de distribuição e adutoras, além de demais infraestruturas, como válvulas, macromedidores e pontos de monitoramento de pressão. Estão previstos em Vicente de Carvalho, no total, investimentos de R$ 19,9 milhões.

Serviço

A empresa se coloca à disposição da população, 24h por dia, por meio dos telefones 0800-0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Outras opções são o site www.sabesp.com.br ou no aplicativo da Sabesp para celulares e tablets com sistemas iOS ou Android.

Tudo sobre: