EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Associação emite documento para pessoas com deficiência em Guarujá

Para solicitar a carteirinha de identificação, interessados devem comparecer à sede da Adisa, que fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534, Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho

A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa) realizará a emissão da carteirinha de identificação para pessoas com deficiência em Guarujá. O trabalho é uma parceria com a prefeitura e visa facilitar a rotina dos deficientes e evitar o constrangimento vivenciado por eles ao terem que provar a sua condição nos atendimentos prioritários.

Para solicitar a carteirinha de identificação, interessados devem comparecer à sede da Adisa, que fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534, Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

É necessário levar a original e xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, laudo médico (dos últimos seis meses), comprovante de residência, título de eleitor e foto 3×4. A taxa de emissão é de R$12,00 e a carteirinha fica pronta no prazo de 15 dias.

O documento é válido em todo o Estado de São Paulo e também dá direito a descontos em alguns estabelecimentos comerciais. Outras informações pelo telefone (13) 3341-2606.

Tudo sobre: