Ambulantes de Guarujá têm até dia 30 para renovar licença do exercício 2022

Contribuintes que não atenderem ao prazo terão de imediato a licença cancelada

Por: ATribuna.com.br  -  23/06/22  -  14:54
Atualizado em 24/06/22 - 15:00
Ambulantes de Guarujá devem renovar licença até 30 de junho
Ambulantes de Guarujá devem renovar licença até 30 de junho   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Os ambulantes de Guarujá têm até o próximo dia 30 para realizar a renovação de licença para o exercício de 2022. Comerciantes em praias e bairros do Município, além das feiras de artesanato das praias de Pitangueiras e das Astúrias precisam realizar a regularização. O contribuinte que não atender o prazo estipulado para renovação terá de imediato sua licença cancelada.


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Os pedidos de renovação devem ser encaminhados para o e-mail sefin.comercio@guaruja.sp.gov.br. A solicitação deve ser enviada com os documentos abaixo, digitalizados, em formato PDF e no máximo 5 Mb de tamanho:


— Requerimento padrão devidamente preenchido e assinado disponível no site

— Alvará do Exercício 2021

— Cópia de documento de identidade recente (5 anos)

— Cópia do comprovante de residência

— Carteira de Trabalho (páginas de identificação e último registro

— Certidão de quitação eleitoral

— Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)

— Atestado de Antecedentes Criminais

— Foto 3×4 ou similar

— Taxa de requerimento devidamente quitada e com o comprovante de pagamento (basta acessar o site da Prefeitura de Guarujá em serviços online, no item ‘Principais Links’ e clicar em ‘Taxa de Requerimento’)

— Informar no e-mail número de telefone celular para recebimento de comunicado

— Para feiras de artesanato se houver preposto, digitalizar foto, RG, CPF e comprovante de residência do contribuinte


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