Vai prestar a prova da Fatec? Fique atento para não perder a hora!

Transportes públicos municipais e intermunicipais operam com menos veículos

Por: De A Tribuna On-line  -  09/12/18  -  01:01

Neste domingo (10), 3.287 candidatos farão prova do vestibular da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em Santos e Praia Grande. Em cada uma das duas cidades, são 320 vagas em cursos de Ensino Superior em disputa.


O exame está marcado para começar às 13 horas. Os portões serão abertos às 12h15. Para evitar de dar com a cara na porta, é recomendado pela organização chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.


Os alunos devem ficar atentos a algumas dicas para não perder o exame. Em Santos, por exemplo, acontecerá a última edição do Domingo de Lazer em 2018. Por isso,o trânsito de veículos na Avenida da Praia (José Menino/Ponta da Praia), entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, está proibido até 14h. A rota alternativa nesse período são as ruasGaleão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.


Tanto em Santos, quanto em Praia Grande, o serviço de transporte público opera em equema de final de semana, com frota reduzida.


Previsão do tempo


O tempo, no entanto, não será um empecilho. Segundo o climatempo, a previsão para este domingo é de tempo firme em Santos e em Praia Grande, com sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado.


Logo A Tribuna