Uvebs realiza eleição da nova diretoria nesta quarta-feira

Por conta da pandemia de coronavírus, o evento será restrito apenas aos parlamentares interessados em ingressar na entidade e aos membros ativos da organização

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/01/21  -  00:26
Câmara promove audiência pública sobre lei de uso e ocupação de solo na Área Continental.
Câmara promove audiência pública sobre lei de uso e ocupação de solo na Área Continental.   Foto: Luigi Bongiovanni/ AT

A União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) realiza, nesta quarta-feira (6), a eleição da diretoria. O evento está marcado paraàs 10 horas, na Câmara Municipal de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1195).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por conta da pandemia de coronavírus, o evento será restrito apenas aos parlamentares interessados em ingressar na entidade e aos membros ativos da organização. Além da eleição dos novos membros do colegiado, durante a solenidade, também será realizada a posse, e os mandatos, com validade de dois anos, começam a valer imediatamente.


Os nomes dos pleiteantes serão conhecidos no ato da eleição, assim como a chapa e os cargos que serão ocupados por cada parlamentar.


Atualmente, a diretoria é presidida pelo vereador Betinho (Praia Grande) e conta com os seguintes membros: Helio Sussumu (Peruíbe), Luciana Castellan (Peruíbe), Joseval Jabá (São Vicente), Toninho Salgado (Guarujá), Fabiano da Farmácia (Santos), Baianinho (Mongaguá), Toninho Vieira (Cubatão), Silvinho (Itanhaém), Audrey Kleys (Santos), Matheus Rodrigues (Bertioga), Sargento Barreto (São Vicente), Alfredo Moura (São Vicente), Leandro Avelino (Praia Grande), Marcinho (Cubatão) e Toddy (Guarujá). Secretário-executivo: Pedro Garofalo


Criada em 2010 para congregar os vereadores das nove cidades da Baixada Santista — Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe, Santos, São Vicente — a União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) representa os 136 vereadores, que atuam pela Região — localizada no Litoral de São Paulo — com mais de 1,8 milhão de habitantes.


O grupo visa fortalecer os municípios de forma metropolitana e trazer soluções a questões comuns às cidades, por meio de interlocução política, inclusive com outros entes dos poderes Estadual e Federal.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna