Unaerp Guarujá proporciona desenvolvimento científico e profissional

Universidade oferece infraestrutura e ampla rede de serviços que dão suporte para desenvolver habilidades e competências profissionais

Por: Informe Publicitário  -  14/11/18  -  18:58

Estudar em uma das melhores universidades do País, com tradição no ensino, completa infraestrutura e ampla rede de serviços constitui-se de diferencial para o futuro. A Unaerp, com campi em Guarujá e Ribeirão Preto, oferece as condições para o desenvolvimento científico e profissional em cursos de graduação reconhecidos, pesquisas científicas e extensão de excelência, que conferem a formação segura para a profissão escolhida.


Para 2019, a Unaerp lança no Campus Guarujá o Curso de Psicologia. A nova graduação, autorizada com um dos melhores conceitos pelo Ministério da Educação (MEC), vai trazer mais um ganho real para os estudantes e população, como observa a pró-reitora da Unaerp Guarujá, Priscilla Bonini Ribeiro.


“O curso de Psicologia se une ao portfólio de cursos reconhecidos que a Unaerp disponibiliza no Campus Guarujá, e irá intensificar ainda mais nossa atuação em benefício à população, com novos serviços de atendimento à comunidade a serem implantados no Campus. E aos jovens e adultos que sonham atuar nesta área profissional, ofertaremos um curso de excelência na própria cidade de Guarujá”.


  Foto: Divulgação/Unaerp Guarujá


O Campus Universitário, com uma área de 30 mil metros quadrados no bairro da Enseada, possui modernos laboratórios que permitem a prática acadêmica e a realização de simulações, e infraestrutura esportiva com área de convivência ao ar livre. A biblioteca conta com acervo atualizado, espaços para consulta e estudo e acesso a importantes bases de dados, e os alunos contam com diversa infraestrutura que mantém o ambiente propício para o desenvolvimento acadêmico e profissional.


  Foto: Divulgação/Unaerp Guarujá

Uma ampla rede de serviços e programas de apoio assessora os estudantes em sua trajetória na universidade. E por meio de programas de intercâmbio acadêmico em instituições conveniadas com a Unaerp no exterior, presentes em mais de 25 países, o aluno pode expandir suas experiências, pois a extensão internacional agrega muito ao currículo e acrescenta importantes conhecimentos à formação profissional.


  Foto: Divulgação/Unaerp Guarujá

“A filosofia de uma Educação séria e transformadora é o que norteia a Unaerp há mais de 94 anos de existência. E aqui no Campus Guarujá, o aluno é incentivado desde cedo ao contato com o saber científico, por meio de metodologias de ensino diversificadas, pesquisas e estudos acadêmicos, e ainda, a desenvolver-se como cidadão nos projetos sociais”, destaca a pró-reitora.


A contribuição da Unaerp nos diversos serviços gratuitos à população, como assistência jurídica, atendimentos na área da saúde e oficinas culturais, esportivas e de capacitação, foi destaque com o Selo Instituição Socialmente Responsável 2018-2019, concedido mais uma vez pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES. “Ter novamente este reconhecimento é um imenso incentivo a todos que fazem parte de nossas ações solidárias”, complementa Priscilla Bonini.


  Foto: Divulgação/Unaerp

E para permitir o acesso ao Ensino Superior de qualidade, a Unaerp mantém um programa de benefícios, bolsas e descontos, por meio de convênios com órgãos públicos, instituições e empresas, com condições que se encaixam no perfil dos estudantes. Acesse a página da Central de Benefícios e confira as opções e pré-requisitos: https://www.unaerp.br/a-unaerp/central-de-beneficios.


Inscreva-se para o Processo Seletivo Unaerp 2019

A Unaerp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019 Provas Agendadas. A próxima data de prova será dia 24 de novembro, e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.unaerp.br/vestibular.


Em Guarujá, estão sendo oferecidos cursos nas três áreas de conhecimento - Humanas: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia (Modalidade EAD). Em Saúde: Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia, e ainda em Exatas: Engenharia Civil. Já no campus Ribeirão Preto, são oferecidas 23 graduações.


Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de novembro, pelo Portal www.unaerp.br/vestibular, ou pessoalmente no Campus Guarujá (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá). Outras informações pelo telefone 0800-7737760 ou pelo facebook.com/unaerpcampusguaruja.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna