Tribuna Motor Show aquece mercado de carros na região

Evento estende ofertas da Black Friday até domingo (25), no Mendes Convention Center

Por: Paulo Rogério - Especial para A Tribuna  -  24/11/18  -  17:35
  Foto: Vanessa Rodrigues / AT

A 15ªedição do Tribuna Motor Show tem tudo para ser um sucesso. O evento começou na sexta-feira (23) e vai até este domingo (25), no Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206), em Santos. São 12 concessionárias participantes e a expectativa é de grande movimento.

Um dos motivos para tal otimismo está nos números. O mercado brasileiro apresentou um crescimento de 15,3% nas vendas de janeiro a novembro no comparativo com o mesmo período do ano passado. Além disso, a chegada da primeira parcela do décimo terceiro salário e as promoções da Black Friday que serão estendidas ao evento provocam as melhores perspectivas para o fim de semana.

E haverá ofertas em todos os segmentos. Do hatch compacto ao SUV de luxo, dos modelos mais baratos aos premium, o Tribuna Motor Show terá ofertas para todos os gostos. E bolsos.

Um dos pontos mais fortes está nas pessoas com deficiência (pcd), que têm direito a isenções fiscais que se tornam ainda maiores para veículos fabricados no Brasil e que custem até R$ 70 mil. Vários participantes terão preços e condições especiais para esse público. Há modelos que chegam ao evento na faixa dos R$ 69,9 mil justamente para que possam atrair esse público.

Por falar em condições, para o público em geral elas aparecem em preços e planos. Há taxa zero, taxas abaixo de 1% e pagamento da primeira parcela para depois do Carnaval.

Seminovos
Outra atração está nos seminovos. São modelos revisados e periciados que chegam em plenas condições de venda. Além disso, permitem às concessionárias trabalharem com marcas além das que elas representam.


Logo A Tribuna