Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Tempo arco-íris: Fim de semana será de sol com pancadas de chuva na Baixada Santista

As temperaturas podem alcançar 28ºC e as chuvas devem trazer arco-íris para a região

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  11:23
Atualizado em 19/02/21 - 11:55
Sexta-feira amanheceu sem nuvens em Santos, mas a previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde
Sexta-feira amanheceu sem nuvens em Santos, mas a previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde   Foto: Antônio Marcos/ATribuna.com.br

Com muitas nuvens, o Sol deverá aparecer de forma tímida na Baixada Santista durante o fim de semana. Porém, as temperaturas ainda ficarão nas alturas. Isso porque os termômetros da região podem chegar aos 28ºC. As pancadas de chuva, portanto, também devem persistir. Diante disso, a probabilidade da formação de arco-íris é grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A sexta-feira (19) amanheceu sem nuvens, mas o clima deve ser parecido com o restante da semana. As maiores temperaturas do dia devem ser registradas durante a manhã e pancadas de chuva acontecerão no final da tarde e durante a noite.


Já no sábado (20), a previsão é de sol com nuvens durante o dia inteiro. Por isso, as pancadas de chuva devem persistir durante todos os períodos. A temperatura máxima deve chegar a 28ºC.


O domingo (21) será parecido com sexta-feira. Isso porque o período da manhã não deve ter chuva, mas as pancadas podem acontecer entre a tarde e a noite que encerrará o penúltimo fim de semana de fevereiro. No dia, a temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 27ºC.


Logo A Tribuna