Temperaturas sobem, mas segue chovendo no fim de semana na Baixada Santista

Institutos de meteorologia apontam que tempo será instável na região neste sábado e domingo

Por: De A Tribuna On-line  -  09/11/18  -  11:56
  Foto: Rogério Soares/AT

Os institutos de meteorologia apontam mais um final de semana chuvoso na Baixada Santista. Climatempo e Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) registram projeções semelhantes, além de leve alta de temperatura entre esta sexta-feira (9) e domingo (11).


A sexta-feira amanheceu com temperaturas mais baixas, assim como foi registrado na quinta (8), quando a região ainda estava sob o efeito de uma frente fria que também trouxe muita chuva. Mesmo com o frio, o sol apareceu um pouco, entre muitas nuvens. A expectativa é de que, ao longo do dia, as temperaturas subam até a máxima de 25ºC, e que haja pancadas de chuva a qualquer hora.


Para sábado (10), as chances de chuva diminuem um pouco, para 60% de acordo com o Climatempo. O céu deve continuar encoberto, com registro de chuvas à tarde e à noite. O pico de temperatura deverá ser um pouco mais elevado, de 27ºC, por volta das 14 horas.


No domingo (11), por fim, o tempo deve permanecer parecido com sábado, mas com chances maiores de chover na região, de 80%, também à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 19ºC e 28ºC.


Logo A Tribuna