Tarcísio Gomes fala de empregos e desigualdade social em evento em Santos

Ex-ministro da Infraestrutura é candidato a governador e participou de sabatina na Associação Comercial

Por: Sandro Thadeu  -  03/08/22  -  18:34
Atualizado em 03/08/22 - 23:47
Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que, se eleito, terá dois pilares: gerar empregos e amenizar a desigualdade social
Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que, se eleito, terá dois pilares: gerar empregos e amenizar a desigualdade social   Foto: Matheus Tagé/AT

O ex-ministro da Infraestrutura e candidato a governador pelo Republicanos, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou nesta quarta-feira (3) que, se eleito, terá dois pilares na gestão: gerar empregos e cuidar das pessoas para amenizar a desigualdade social.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O ex-representante do Governo Federal foi o terceiro candidato ao Palácio dos Bandeirantes a participar das sabatinas que estão sendo realizadas na Associação Comercial de Santos (ACS). Vinicius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT) já apresentaram suas ideias e projetos para São Paulo.


“Estamos falando de um estado rico, que está perdendo velocidade e empresas. Elas estão migrando para Minas Gerais, Goiás e Nordeste. Temos um potencial enorme para trazer esse investimento de volta para cá”, destacou.


Fretas defendeu, ainda, a redução da alíquota de impostos a fim de gerar novos negócios e atrair mais empresas ao Estado.


Dinâmica
Durante a sabatina, o convidado tem até 40 minutos para expor o plano de governo e estratégias para alcançá-lo, se eleito. Ele também terá de responder a perguntas formuladas por jornalistas do Grupo Tribuna, público e associados das entidades promotoras do evento.


O cientista político e candidato a presidente pelo Novo, Luiz Felipe D'Avila, será o próximo a participar dessa atividade no dia 18 deste mês, às 16h. As inscrições para acompanhar o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail eventos@acs.org.br.


As sabatinas são uma iniciativa conjunta da Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob), ACS, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Santos e Grupo Tribuna.


Logo A Tribuna
Newsletter