Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Shoppings da Baixada Santista ficam fechados a partir deste sábado

Cumprindo a determinação de contingência da pandemia do Governo do Estado, o comércio em geral deve permanecer fechado até o dia 19

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  23:59
Praiamar e Miramar Shopping passarão a funcionar todos os dias, das 12 às 22 horas
Praiamar e Miramar Shopping passarão a funcionar todos os dias, das 12 às 22 horas   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Os maiores shopping centers da Baixada Santista permanecerão fechados durante o plano de contingência da pandemia, que determina a fase vermelha em todo o estado de São Paulo. A medida vale a partir deste sábado (6). Os shoppings Praiamar, Miramar, Pátio Iporanga e Parque Balneário, em Santos; e mais o Brisamar, em São Vicente e Litoral Plaza, em Praia Grande, estarão totalmente fechados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O fechamento permanecerá seguindo o critério da reclassificação, e está previsto permanecer até o dia 19 de março. O anúncio foi feito na última quarta-feira (3), após o estado bater recorde de mortos e internados por Covid-19. Apenas serviços considerados essenciais poderão funcionar no período. Academias, restaurantes, bares e comércios em geral deverão permanecer fechados.


Logo A Tribuna