Semana na Baixada Santista será de sol forte e muito calor até sexta

Mesmo com o clima quente, algumas pancadas de chuva no fim da tarde devem acontecer nos próximos dias; confira a previsão do tempo

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  12:03
Atualizado em 15/02/21 - 12:10
Em Santos, as temperaturas deverá atingir máxima de 32ºC
Em Santos, as temperaturas deverá atingir máxima de 32ºC   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

As temperaturas devem aumentar um pouco mais nas cidades da Baixada Santista nesta segunda-feira (15), contudo, pancadas de chuva devem aparecer entre a tarde e a noite.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em Santos, a temperatura deverá atingir máxima de 32ºC no início desta tarde (15). Mesmo com nuvens no céu, o sol não deve ficar escondido, dando uma sensação de clima ainda mais quente. O clima será semelhante na terça-feira (16), com muito calor e probabilidade alta de chuva no fim do dia.


O sol deve ficar mais escondido sob nuvens no céu apartir de quarta-feira (17). Ainda assim, os termômetros não devem sair da casa dos 30ºC.


A expectativa é de que as temperaturas se mantenham altas até sexta-feira (19), quando a previsão aponta máxima de 29ºC. O próximo fim de semana deve ser de bastante chuva e clima ameno.


Logo A Tribuna