Saiba quem são os 10 mortos em acidente com ônibus de turistas da Baixada Santista

O acidente matou cinco mulheres, três homens e duas crianças; oito das vítimas fatais estavam no coletivo

Por: De A Tribuna On-line  -  10/06/19  -  15:56

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo, cinco carros e uma moto deixou 10 pessoas mortas e 51 feridas na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiros (SP-23), em Campos do Jordão, região do Vale do Paraíba, na noite deste domingo (9). O ônibus, que era de Praia Grande, capotou e atingiu os outros veículos.


O acidente matou cinco mulheres, três homens e duas crianças. Oito das vítimas fatais estavam no ônibus. Os passageiros do coletivo eram de Praia Grande, Santos, São Vicente e Cubatão. Eles voltavam de uma excursão em celebração antecipada do Dia dos Namorados.


As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Taubaté, Santa Casa de Pindamonhangaba e pronto-socorro de Campos do Jordão.


>> Sobrevivente diz que motorista estava em alta velocidade e na contramão
>>Horário de retorno da excursão 'salva' casal de acidente com ônibus de Praia Grande


Veja quem são os mortos:


Yago Mange




Yago Mange tinha 25 anos e era de Cubatão. Morador do bairro Jardim 31 de março, trabalhava como operador de sistema rodoviário na Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta Imigrantes (SAI).


Primeira vítima identificada por parentes no Instituto Médico Legal, ele foi para a excursão acompanhado da namorada, Camilla Rodrigues. O corpo foi identificado pelo pai do jovem, que está em Taubaté para tratar do traslado do corpo.


Camilla Rodrigues da Silva



Camilla Rodrigues da Silva tinha 23 anos, era Cubatão, namorada de Yago. Ela era professora de inglês naEscola Aprendiz do Futuro, e cursava Fisioterapia na Universidade Paulista (Unip).


Jackeline Rodrigues Fernandes



Jackeline Rodrigues Fernandes tinha 26 anos e era moradora de Cubatão. Ela viajou acompanhada do marido, Weslley Silva Rodrigues (foto), também de 26 anos.O corpo dela foi reconhecido pelo pai. Já Weslley foi socorrido para o pronto-socorro de Campos do Jordão, onde está internado e passará por cirurgia no braço.


Ivan Francisco da Silva



Ivan Francisco da Silva era motorista do ônibus da excursão que levou os turistas para Campos do Jordão. Ele era morador de Cubatão.


Luzia Alencar dos Santos eJulia dos Santos




Moradora de São Vicente, 32 anos, Luzia Alencar dos Santos participava da viagem com a filha Julia dos Santos, de 3 anos, e o marido Osvaldir dos Santos. Ela e a menina faleceram. Já o homem, segue internado.


Maria Ivonete Marcolino Ferreira da Silva e Doriedson Ferreira da Silva




Doriedson Ferreira da Silva é de São Vicente e viajava com a companheira Maria Ivonete Marcolino Ferreira, na excursão para Campos de Jordão. Ambos morreram e deixaram dois filhos. Eles foram as duas últimas vítimas a seremr retirados do veículo. O filho mais velho do casal diz ter 'passado angústia durante toda a noite' desde que soube do acidente.


Jaziel Dourado - O homem, de 33 anos, dirigiaum dos carros atingidos pelo ônibus de excursão.


Manoella Maciel Dourado - A criança, de 4 anos,era filha de Jaziel.Estava em uma cadeirinha de segurança no banco de trás do veículo.


Logo A Tribuna
Newsletter