Queda de árvore em fiação deixa bairros de Santos sem energia elétrica

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, parte de árvore caiu devido a uma forte ventania que atingiu a região no fim da tarde desta quarta-feira (16)

Por: De A Tribuna On-line  -  17/01/19  -  01:33
Segundo os bombeiros, parte de árvore caiu devido a uma forte ventania
Segundo os bombeiros, parte de árvore caiu devido a uma forte ventania   Foto: Gustavo Garcez/G1 Santos

Parte de uma árvore localizada dentro do CT Rei Pelé caiu, no início da noite desta quarta-feira (16). Folhas e galhos foram parar em cima da fiação de um poste na Avenida Waldemar Leão, no bairro Jabaquara. Em razão disso, o fornecimento de energia elétrica na região foi interrompido.


Testemunhas que passavam pelo local repararam a cena por volta das 19h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, parte da árvore cedeu devido a uma forte ventania que atingiu a região no fim da tarde. Alguns pontos dos bairros Vila Mathias e Jabaquara acabaram ficando sem luz.


Uma lanchonete, localizada em frente à Santa Casa de Santos, na mesma avenida, estava às escuras por conta do incidente, e chamava a atenção de motoristas e pedrestres que passavam pelo local.


Equipes da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) foram ao local para fazer o reparo do poste e da fiação elétrica atingidos pela árvore. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos também se deslocaram ao local para orientar o trânsito de veículos.


Logo A Tribuna