Logo A Tribuna

Prefeito de São Vicente convida Latino para tour na cidade após confusão com Santos

Passeando no litoral de SP, músico publicou fotos da cidade vicentina afirmando estar no município vizinho

Por: ATribuna.com.br  -  20/09/21  -  19:03
 Latino passou o fim de semana na Baixada Santista
Latino passou o fim de semana na Baixada Santista   Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Kayo Amado (Podemos) fez uma publicação no Twitter, na manhã desta segunda-feira (20), convidando o cantor Latino a fazer um tour nos pontos turísticos de São Vicente após o músico confundir a cidade com Santos e ser zoado na internet, inclusive por outros famosos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No post, Amado ressaltou que o cantor é 'bem-vindo sempre'. "Essa maravilha de vista é um patrimônio da Baixada. Uma das mais belas do País. Nossa São Vicente!! Latino, você e a Raffa estão convidados a fazerem um walking tour nos pontos turísticos da cidade, fechou?", postou o prefeito.


 Kayo Amado convida Latino para fazer tour em São Vicente após cantor confundir a cidade com Santos
Kayo Amado convida Latino para fazer tour em São Vicente após cantor confundir a cidade com Santos   Foto: Reprodução/Twitter

Gafe nas redes sociais
Famoso pelos hits 'Festa no Apê', 'Me Leva' e 'Vitrine', o cantor Latino virou alvo de brincadeiras na internet por conta de um post feito em uma rede social. Durante passeio no litoral de São Paulo, neste fim de semana, ele publicou uma série de fotos da cidade de São Vicente afirmando que estava muito emocionado de estar em Santos.


"Dominguei com a família em Santos. A emoção que eu estou sentindo é de muita gratidão espiritual. Obrigado meu todo poderoso", disse o cantor, na série de fotos onde aparece acompanhado pela namorada, Raffa Rarbbie, em um dos principais pontos de São Vicente, a Ilha Porchat.




Não demorou muito para o post de Latino render brincadeiras de internautas, inclusive famosos, como o ator Oscar Magrini. "São Vicente, Latino? Nós santistas somos bairristas. Aí é a Ilha Porchat. Sorry", brincou Magrini, famoso por papéis em novelas como O Rei do Gado, Torre de Babel e Paraíso, entre outras.


Logo A Tribuna