Praia Grande terá 22 minutos de queima de fogos na virada de ano

Espetáculo pirotécnico promete ser o mais longo da região. Cidades ainda estão finalizando programação

Por: De A Tribuna On-line  -  28/11/18  -  17:36
Queimas de fogos no Réveillon devem ocorrer com tempo seco na região
Queimas de fogos no Réveillon devem ocorrer com tempo seco na região   Foto: Isabela Carrari/PMS

Moradores e turistas que estiverem em Praia Grande para passar o Réveillon terão um atrativo e tanto a partir da 0 hora do dia 1º de janeiro. Isso porque, segundo a Prefeitura, o espetáculo pirotécnico promete ser o mais longo da região: 22 minutos.


De acordo com a Administração Municipal, o show de luzes partirá da faixa de areia de quatro bairros distintos. Forte, Tupi, Caiçara e Flórida receberão estruturas montadas isoladamente e seguindo normas de segurança.


No total, serão 40 toneladas entre estrutura e fogos. A promessa é de que a queima possa ser vista de outros bairros da cidade.


Virada do ano na região


Mongaguá também já definiu como será sua virada de ano. A Cidade investirá em um espetáculo piromusical, de 15 minutos, respeitando idosos, crianças e animais, que sofrem com os estampidos dos fogos. Tanto o Centro quanto Agenor de Campos abrigarão os locais das queimas.


Em Peruíbe, a expectativa é de que o espetáculo pirotécnico tenha entre 12 e 15 minutos. Cerca de R$ 38 mil serão investidos na festa.


Santos deve divulgar a programação do Réveillon na próxima semana. São Vicente, Itanhaém e Guarujá ainda finalizam a programação para o fim de ano. As cidades de Bertioga e Cubatão não responderam aos questionamentos da Reportagem.


Logo A Tribuna