Praia Grande, Santos, São Vicente e Guarujá somam quase 400 vagas de emprego

Das oportunidades disponíveis, 155 são para atendente de loja; confira lista e boa sorte

Por: ATribuna.com.br  -  22/11/22  -  08:54
Atualizado em 22/11/22 - 10:08
Das vagas disponíveis, 155 são para atendente de loja
Das vagas disponíveis, 155 são para atendente de loja   Foto: Matheus Tagé/AT

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das cidades de Praia Grande, São Vicente e Guarujá acumulam 325 vagas de emprego nesta terça-feira (17). Já o Centro Público de Emprego de Santos possui 63 oportunidades disponíveis. (veja lista mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A cidade de Praia Grande conta com 233 vagas de trabalho. Para o cargo de atendente de lojas são 90 oportunidades e para auxiliar de limpeza são 50. Os candidatos interessados nestes ou em outros cargos devem ir até a unidade localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová, com RG, CPF, comprovante de residência e CTPS digital. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Em São Vicente, o cargo de atendente de loja também ganha destaque com 65 oportunidades. No PAT da cidade o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular, localizado na Avenida Presidente Wilson, 1.126 em Itararé ou na unidade Área Continental no endereço Avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco. É necessário que o candidato leve RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.


Para quem possui interesse em alguma das três vagas disponíveis em Guarujá, deve comparecer no endereço Avenida Santos Dumont, 1.586, Pae Cará, em Vicente de Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, portando Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Aos sábados, o atendimento é realizado das 9h às 12h30.


O Centro Público de Emprego de Santos tem 63 vagas em vários cargos. Interessados devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente na Rua João Pessoa, 246, Centro, das 9h às 16h.


A cidade de Praia Grande conta com 233 vagas de trabalho
A cidade de Praia Grande conta com 233 vagas de trabalho   Foto: Alexsander Ferraz

Praia Grande

90 vagas - Atendente de lojas

50 vagas - Auxiliar de limpeza

30 vagas - Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações

12 vagas - Pedreiro

10 vagas - Auxiliar de pedreiro

10 vagas - Cordeiro - limpeza de vidros

4 vagas - Técnico mecânico em ar condicionado

2 vagas - Açougueiro

2 vagas - Auxiliar de laboratório de análises clínicas

2 vagas - Chefe de serviço de limpeza

2 vagas - Eletricista

2 vagas - Encarregado de manutenção

2 vagas - Enfermeiro do trabalho

2 vagas - Farmacêutico

2 vagas - Laboratorista (análises clínicas)

2 vagas - Manicure - 2 vagas

2 vagas - Médico do trabalho

2 vagas - Pintor de casas

2 vagas - Técnico em segurança do trabalho

1 vaga - Esteticista

1 vaga - Ajudante de obras

1 vaga - Analista fiscal (economista)


São Vicente

65 vagas - Atendente de loja
Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

01 vaga - Confeiteiro
Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá

10 vagas - Padeiro
Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.

10 vagas - Açougueiro
Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.

02 vagas - Cozinheiro de restaurante
Requisitos: ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

01 vaga - Cozinheiro geral
Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.


Guarujá

1 vaga – Camareira de hotel (vaga temporária)
Requisitos: mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira; ensino fundamental completo

1 vaga – Garçom (vaga temporária)
Requisitos: mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira; ensino fundamental completo

1 vaga – Operador de empilhadeira (vaga temporária)
Requisitos: mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira; ensino médio completo


Santos:

27 vagas - Operador de empilhadeira

6 vagas - operador de empilhadeira elétrica

21 vagas - Ajudante de carga e descarga de mercadoria

4 vagas - Controlador de pragas

2 vagas - Pedreiro

1 vaga - Aplicador de isolante térmico

1 vaga - Auxiliar de crédito

1 vaga - Isolador térmico


Logo A Tribuna
Newsletter