Operário é prensado por elevador de construção e morre em Praia Grande

Homem de 31 anos se acidentou em um elevador de cargas de obra que trabalhava, no bairro Guilhermina

Por: De A Tribuna On-line  -  05/12/18  -  00:35
Operário morreu em construção na Rua Leblon, no bairro Guilhermina
Operário morreu em construção na Rua Leblon, no bairro Guilhermina   Foto: Divulgação/Praia Grande mil grau

Um operário morreu no início da noite desta terça-feira (4) em Praia Grande. Segundo informações da Prefeitura, o homem, que não foi identificado, se acidentou em um elevador, denominado cremalheira, entre a terceira e quarta lajes de uma obra em construção e acabou sendo prensado. A vítima estava fazendo reparos no equipamento.


O elevador, utilizado em obras de construção civil para transporte vertical de cargas e pessoas, prensou o trabalhador entre dois andares de uma obra localizada na Rua Leblon, no bairro Guilhermina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local que constatou a morte do homem que, segundo a Polícia Militar, tinha 31 anos.


Segundo a Administração Municipal, a obra foi embargada por uma equipe da Secretaria de Urbanismo que foi até o local do acidente. O responsável técnico deve se dirigir até a Seurb para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ainda segundo a nota, a obra estava aprovada pela Prefeitura e o alvará de execução em dia.


O corpo do operário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede do município.


Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna