Obra na orla de São Vicente gera tráfego intenso em Santos

Trabalho de asfaltamento na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, na praia do Itararé, gera lentidão no trânsito até o Canal 5

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/18  -  20:36
As opções de desvio são a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o Morro Jabaquara
As opções de desvio são a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o Morro Jabaquara   Foto: Carlos Nogueira/ AT

Motoristas que trafegam na avenida da praia em Santos, sentido São Vicente, enfrentam um tráfego intenso nesta terça-feira (4). O motivo é a obra de asfaltamento na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, na praia do Itararé, em São Vicente.


Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, devido as obras no trecho em São Vicente, a paralisação chega até a altura do cruzamento das avenidasBartolomeu de Gusmãoe Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6). A Prefeitura de Santos orienta aos motoristas a utilizarem a Zona Noroeste para acessar o município vizinho.


Segundo a Prefeitura de São Vicente, os trabalhos desta terça-feira são de asfaltagem da via e fresagem do solo, quando a via é preparada para receber o asfalto. Os reparos são feitos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup).


Ainda de acordo com a Administração Municipal, os serviços devem durar cerca de 15 dias, se não chover. A Prefeitura pede calma para os motoristas que seguem pelo trecho e orienta tentar chegar à cidade por outros meios.


Não é a primeira vez


Os motoristas que precisam trafegar pela região já enfrentaram problema semelhante na última sexta-feira (30 de novembro).De acordo com a CET, por conta das obras, a paralisação alcançou chegou até a mesma região, por volta das 16h daquele dia.


Logo A Tribuna