Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motorista internado no aniversário luta contra Covid-19 em Praia Grande

Rodrigo Luppi ficou entubado por 22 dias e precisa de doações de sangue. Saiba como ajudar

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/01/21  -  21:39
Atualizado em 08/01/21 - 21:54
Rodrigo Luppi está internado com Covid-19 e precisa de doação de sangue
Rodrigo Luppi está internado com Covid-19 e precisa de doação de sangue   Foto: Reprodução/Facebook

O motorista Rodrigo Luppi completou 37 anos no dia 8 de dezembro. Um dia antes, ele foi internado na Casa de Saúde de Praia Grande após contrair a Covid-19. Morador da Vila Tupi, ele precisa de doações de qualquer tipo sanguíneo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Luppi deu entrada na unidade de saúde em 7 de dezembro, recebendo alta um dia depois. Mas, no dia 9, a situação piorou, e Rodrigo retornou ao hospital, onde foi interando novamente.


A esposa do motorista Andressa Regina Faverani Luppi, de 36 anos, conta que o estado de saúde do motorista só piorou com o passar do tempo, chegando a apresentar pneumonia e ter 50% do pulmão comprometido. Além disso, o morador de Praia Grande também precisou fazer hemodiálise por 15 dias.


"Ele está estável, mas está com anemia, e por isso precisa repor sangue. Está sendo bem difícil. Também tive coronavírus e pneumonia, mas não precisei ficar internada. É notícia só por telefone. Os pais dele também estão abalados", lamenta a esposa.


As doações de sangue podem ser feitas na unidade da Casa de Saúde de Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, 644, no bairro Boqueirão. O telefone para contato é (13) 3202-2500. Qualquer tipo sanguíneo é aceito.


Esposa de Rodrigo, Andressa Luppi lamenta situação
Esposa de Rodrigo, Andressa Luppi lamenta situação "bem difícil" durante a internação do marido   Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna