Moradores de Santos e São Vicente reclamam de falta de energia elétrica nesta quinta-feira

Vários munícipes entraram em contato com a redação de A Tribuna relatando a falta de luz

Por: ATribuna.com.br  -  27/10/22  -  12:16
Atualizado em 27/10/22 - 12:29
Falta de energia atinge diversos bairros de Santos e São Vicente
Falta de energia atinge diversos bairros de Santos e São Vicente   Foto: Divulgação

Vários moradores de Santos e São Vicente ficaram sem luz por mais de uma hora na manhã desta quinta-feira (27). Munícipes dos bairros do Campo Grande, Marapé, Gonzaga, Santa Maria e Vila Mathias entraram em contato com a Redação de A Tribuna relatando a falta de energia desde às 11 horas. Em São Vicente, houve relatos de falta de luz no Catiapoã e Vila Valença.

A energia foi restabelecida por volta das 12 horas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em nota, a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL Piratininga) informou que registrou interrupções de energia para parte de clientes de Santos e São Vicente na manhã desta quinta-feira, 27. A companhia esclareceu que realizou manobras na rede, em caráter emergencial, normalizando a situação já no início da tarde. As causas da queda de energia ainda estão sendo apuradas.



Na última quarta-feira, a manutenção em um poste de energia deixou vários moradores da Encruzilhada, em Santos, sem luz por mais de oito horas.

Estabelecimentos comerciais também tiveram transtornos. A falta de aviso prévio da concessionária antes de realizar o procedimento foi motivo de reclamação.


Logo A Tribuna
Newsletter