Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mesmo com tempo instável, banhistas lotam praias da Baixada Santista

Último domingo de fevereiro tem sol, chuva e muitas pessoas fugindo do calor ao ar livre

Por: De ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  17:54
  Foto: Carlos Nogueira/AT

O tempo instável não afastou os banhistas das praias da Baixada Santista neste domingo (28), pelo contrário. Mesmo com algumas pancadas de chuva em diferentes momentos do dia, a equipe de ATribuna.com.brregistrou praias lotadas no último fim de semana de fevereiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o site “Climatempo”, o domingo na cidade de Santos apresenta a temperatura máxima de 28 C° e a mínima de 21 Cº, com 67% de chance de chuva.


Nos registros feitos pelo repórter fotográfico Carlos Nogueira, de A Tribuna, é possível ver trechos da Ponta da Praia, em Santos, lotados de grupos de pessoas que não se intimidaram com as mudanças climáticas.


Banhistas não se intimidaram com instabilidade do tempo e lotaram Ponta da Praia, em Santos
Banhistas não se intimidaram com instabilidade do tempo e lotaram Ponta da Praia, em Santos   Foto: Carlos Nogueira/AT

Nas fotos em questão, também é possível identificar muitas pessoas que aproveitaram a praia mas desrespeitaram o distanciamento social e o uso de máscaras, contrariando as recomendações do Ministério da Saúde durante a pandemia de coronavírus.


O mesmo vale para a praia de São Vicente. Apesar de uma leve diminuição das aglomerações, pessoas se reuniram em grupos sob guarda-sóis.


Movimento na praia de São Vicente foi menor, mas, ainda assim, presença de grupos sob guarda-sóis foi registrada
Movimento na praia de São Vicente foi menor, mas, ainda assim, presença de grupos sob guarda-sóis foi registrada   Foto: Carlos Nogueira/AT

Logo A Tribuna