Menino agredido por mãe e padrasto recebe alta hospitalar em Santos; VÍDEO

Criança de 4 anos deu entrada na Santa Casa no dia 29 de setembro

Por: ATribuna.com.br  -  25/10/22  -  13:17
Atualizado em 25/10/22 - 13:57
Menino recebeu alta no início da tarde desta terça-feira  (25)
Menino recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (25)   Foto: Daniel Gois/AT

O garoto, de quatro anos, que foi agredido pela mãe e pelo padrasto em São Vicente, tendo oito costelas e o braço quebrados, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25). A criança estava internada na Santa Casa de Santos desde 29 de setembro. Segundo a assessoria da instituição, o menino deve continuar tratamento em regime ambulatorial pela especialidade de ortopedia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A criança foi embora ao lado do seu pai, Renato Santos Brasil, o qual tem a guarda provisória, por 180 dias. O advogado Lucas Rodrigues da Silva, que representa o pai do menino, também esteve no hospital. (veja o vídeo abaixo)



Relembre o caso

Um garoto foi agredido pela mãe e pelo padrasto em São Vicente em 28 de setembro. O crime foi filmado pelo casal e viralizou nas redes sociais.


Em um outro vídeo, a criança relata que foi espancada com um pedaço de madeira.


O garoto deu entrada no Hospital Municipal de São Vicente em 28 de setembro e, no dia seguinte, foi transferido para a Santa Casa de Santos. Ele teve fraturas em oito costelas e no braço.


O padrasto e a mãe são apontados como agressores. O homem foi encontrado morto a tiros no dia 29 de setembro, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no trecho de São Vicente. Já a mãe foi presa em um barraco abandonado em Itanhaém, no último dia 5, sem oferecer resistência.


No último dia 22, o garoto teve a guarda provisória concedida ao pai por 180 dias. Segundo o advogado que cuida do caso, a defesa tentará a guarda definitiva.


Logo A Tribuna
Newsletter