Menina desaparecida após deixar carta em Praia Grande é encontrada no litoral de SP

Adolescente Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, foi localizada após cinco dias

Por: ATribuna.com.br  -  26/10/22  -  14:44
Garota de 13 anos estava desaparecida há cinco dias
Garota de 13 anos estava desaparecida há cinco dias   Foto: Arquivo Pessoal

Cinco dias após deixar uma carta para a família e desaparecer em Praia Grande, a adolescente Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, foi encontrada em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a família, ela foi localizada pela polícia por volta das 21h de terça-feira (25). Em conversa com A Tribuna, a mãe da jovem, Amanda Aparecida Suarez Gomes, afirmou que estar muito feliz com o reencontro.


“Nem sei descrever minha sensação. Foi um alívio tão grande ver que ela está bem. Graças a Deus esse pesadelo acabou”, destaca a mulher, que foi orientada a não dar detalhes sobre o aparecimento da filha.


Relembre o caso

A adolescente tinha desaparecido na última quinta-feira (20), quando deixou uma carta ‘de despedida’ em sua casa no bairro Melvi. Ela faz tratamento psiquiátrico, pois tem depressão e crise de ansiedade. Segundo a mãe, Yasmin nunca tinha desaparecido antes.


No bilhete deixado pela garota, ela se dizia “muito chateada” e pedia para a mãe não se preocupar. Além disso, afirmava não aguentar mais o pai e estar “com muitas coisas na cabeça”.


Carta deixada por Yasmin não foi reconhecida pela mãe, que diz que a caligrafia da filha é outra
Carta deixada por Yasmin não foi reconhecida pela mãe, que diz que a caligrafia da filha é outra   Foto: Arquivo Pessoal

“Yasmin nunca escreveria isso. O pai dela está sendo muito acusado e ele nunca fez nada. Ele criou as meninas (Yasmin e a irmã) como as coisas mais importantes da vida dele. Agora o pai dela está sofrendo, não pode nem sair na rua e recebe mensagens ofensivas”, diz Amanda, que não reconheceu a caligrafia da jovem na carta.


Logo A Tribuna
Newsletter