Logo A Tribuna

Mais de 145 mil veículos desceram a serra rumo à Baixada Santista neste fim de semana

Movimento é tranquilo nas estradas do Sistema Anchieta-Imigrantes neste domingo (26)

Por: ATribuna.com.br  -  26/09/21  -  13:53
 Movimento é tranquilo nas estradas do Sistema Anchieta-Imigrantes neste domingo (26)
Movimento é tranquilo nas estradas do Sistema Anchieta-Imigrantes neste domingo (26)   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O tempo instável acabou espantando parte dos turistas que pretendiam passar o fim de semana na Baixada Santista. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), do início da última sexta (24) até o início da tarde deste domingo (26), 'apenas' 145 mil veículos desceram a serra rumo às cidades da região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O número registrado nos últimos dias pela Ecovias é baixo se comparado aos dos últimos fins de semana. Em contrapartida, 92 mil veículos realizaram a subida da serra no mesmo período.


Em função do baixo movimento, o tráfego permanece normal em todas as rodovias do SAI. No momento, todas operam no formato 5x5.


Vale lembrar que a alça de acesso localizada na saída 20 da via Anchieta, no sentido litoral, ficará bloqueada para obras até o mês de outubro.


Mudança na sinalização da Padre Manoel da Nóbrega


Desde a última segunda-feira (20), um teste operacional foi implementado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. A ação tem como objetivo a mudança na atual sinalização do viaduto na Curva do S, no km 291 da via, na altura de Praia Grande, para liberar o trânsito no acostamento para quem segue sentido Mongaguá.


A iniciaitva busca verificar a viabilidade de alternativa que deverá reduzir congestionamento no local.


Logo A Tribuna