Litoral de São Paulo entra em alerta para temporal no fim de semana

Chuva não deve dar trégua nos próximos dias e temperatura deve cair bruscamente; confira a previsão do tempo

Por: ATribuna.com.br  -  28/01/22  -  07:29
Chuva não deve dar trégua nos próximos dias e temperatura deve cair bruscamente
Chuva não deve dar trégua nos próximos dias e temperatura deve cair bruscamente   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Após uma semana de muito calor e sol forte, a chuva deve ser protagonista na Baixada Santista durante o fim de semana. As temperaturas devem cair e o sol será um mero coadjuvante.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo o Climatempo, a previsão indica que esta sexta-feira (28) será repleta de nuvens carregadas e bastante chuvosa. A temperatura máxima pode chegar aos 27°C e a mínima fica em 22°C.


No dia seguinte, sábado (29), um temporal pode atingir a região à tarde e à noite. A temperatura deve cair um pouco mais, com máxima de 25°C e mínima de 21°C.


A chuva também não deve dar trégua no domingo (30). Segundo o Climatempo, o dia será chuvoso em todos os horários e a temperatura máxima chega apenas aos 24°C.


A brusca mudança de temperatura já estava prevista para chegar entre quinta (27) e sexta (28), conforme analisou o Climatempo. Na quinta, Santos chegou a registrar em torno de 40°C e teve 45°C de sensação térmica, segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). Porém, por volta das 6h40 desta sexta, a cidade registrava apenas 25°C, podendo chegar aos 27°C ao longo do dia.


Logo A Tribuna