Janela cai e fere seis pessoas em Santos

Acidente aconteceu em um dos prédios da área "pé na areia"

Por: De A Tribuna On-line  -  04/11/18  -  00:44
Acidente aconteceu no início da noite. Vítimas foram levadas para a UPA Central
Acidente aconteceu no início da noite. Vítimas foram levadas para a UPA Central   Foto: Luis Paes/Globo News

Seis pessoas ficaram feridas após a queda de uma janela no 11º andar de um prédio, no José Menino, em Santos. O acidente aconteceu no final da tarde desse sábado (3), em um dos prédios da região "pé na areia". As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.


Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, as vítimas apresentavam diversos cortes pelo corpo e foram socorridas pela corporação e o SAMU. A queda da janela ocorreu após a forte ventania que atingiu a região.


A Prefeitura de Santos informou que uma mulher ficou ferida no braço esquerdo, outra na cabeça e no pé e, uma terceira, no braço direito. Já um dos homens teve um corte na mão direita, um outro rapaz feriu o calcanhar esquerdo e, o último, tinha um corte no antebraço direito.


Sem luz


O vendaval que atingiu Santos no final da tarde desse sábado (3) causou transtornos aos moradores da região. Além de quedas de árvores na Zona Noroeste e Ponta da Praia, milhares de pessoas ficaram sem luz.


A CPFL Piratininga informou que em razão do forte temporal do início da noite desse sábado, que afetou a orla da praia de Santos com fortes rajadas de ventos e raios, 3 mil clientes foram afetados.


"Nossas equipes já estão atuando no restabelecimento e a previsão para normalização é até as 22hs desse sábado”, comunicou a empresa.


Segundo a ONG Amigos da Água, os ventos atingiram a velocidade de 79km/h na região da Orla de Santos.


Logo A Tribuna