[[legacy_image_264444]] Uma mulher grávida entrou em trabalho de parto dentro de carro na manhã desta quinta-feira (4) na Rodovia dos Imigrantes, sentido à Capital, na altura de São Bernardo do Campo.(Veja em vídeo mais abaixo) Clique, assine A Tribuna por apenas R\$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! Segundo a Agência Estadual de Transporte (Artesp), a mulher estava no sexto mês de gestação, quando teve um parto prematuro, sendo que a bebê precisava de atendimento urgente devido aos sinais vitais. [[legacy_image_264445]] Tanto a mãe quanto a recém-nascida foram levados ao Hospital Mandaqui, em São Paulo, em estado grave. Foi necessária duas viagens com o helicóptero Águia. A Ecovias relatou que o caso, inicialmente, chegou como agravo de saúde para os agentes e, ao chegar no local, souberam que se tratava de um parto prematuro dentro do carro. No veículo, estavam o motorista e a grávida. A ação contou com a ajuda da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), da equipe da Ecovias, além do helicóptero Águia. A Polícia Militar (PM) informou que os agentes identificaram um sangramento na mãe, bem como dificuldade na respiração do recém-nascido, por isso solicitaram apoio do Águia. Uma equipe aeromédica decolou com o Águia 22 e rapidamente providenciou o resgate da mãe e filha para o hospital.