Fim de semana será de tempo fechado e chuva na Baixada Santista

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a probabilidade de chuva para sábado (16) e domingo (17) é de 90%

Por: De A Tribuna On-line  -  16/02/19  -  10:00
Pancadas de chuva podem cair a qualquer hora durante a semana na região
Pancadas de chuva podem cair a qualquer hora durante a semana na região   Foto: Vanessa Rodrigues/ AT

Após alertas emitidos pela Defesa Civil e pela Marinha do Brasil no início da semana, a previsão do tempo para o fim de semana na região seguirá fechado, segundo os institutos de climatologia. É esperado dias de chuva tanto no sábado (16) quanto no domingo (17), com a temperatura mínima na casa dos 19 graus.


Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a probabilidade de chuva na Baixada Santista para sábado e domingo é de 90%, com a temperatura variando entre 20 e 22 graus. No sábado (16), vai chover durante boa parte do dia. Enquanto que no domingo (17), o dia será de chuvas periódicas, sem itensidade.


Durante a semana, a Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a chuva que atingiu a região desde terça-feira, com possíveis chances no aumento de deslizamento dos morros, como também de enchentes e alta das marés. A Marinha do Brasil também sinalizou para cuidados com ressacas e ventos fortes na região.


Logo A Tribuna