Logo A Tribuna

Fala Baixada aborda o empreendedorismo feminino em live nesta terça-feira

Evento será transmitido ao vivo pelo Instagram do Jornal A Tribuna

Por: ATribuna.com.br  -  20/09/21  -  19:05
 Fala Baixada aborda o empreendedorismo feminino em live nesta terça-feira
Fala Baixada aborda o empreendedorismo feminino em live nesta terça-feira   Foto: Reprodução

O Grupo Tribuna realiza nesta terça-feira (21), a partir das 19h45, a última live do projeto Fala Baixada, com o tema empreendedorismo feminino. O evento, que é transmitido ao vivo pelo Instagram de A Tribuna e apresentado por Alexandre Catena, contará com a participação da empreendedora Natalia Beauty, fundadora de empresas que faturam milhões de reais por mês.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cinco anos atrás, com R$ 90 mil em dívidas, uma filha de 2 anos para criar e separada, Natalia não viu outra solução senão continuar a fazer o que sabia: micropigmentação de sobrancelhas e lábios.


Contudo, ela não imaginava que o faturamento anual de negócio, que começou em uma pequena casa alugada, chegaria ao patamar dos milhões de reais e não parasse mais de crescer. Não só alcançou esse patamar como viu seu trabalho chegar a outros continentes.


Hoje, a empresa de Natalia tem uma matriz em São Paulo e mais de 80 filiadas espalhadas pelo mundo. Além de oferecer tratamentos estéticos, ela também ministra outros 15 cursos on-line sobre a técnica e noções de marketing, negócios e mentoria.


Logo A Tribuna