Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Empresário Silas Lanzilotti morre por complicações da covid-19

Idoso era dono da tradicional joalheria Lanzilotti, localizada em São Vicente

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/03/21  -  23:40
Idoso era dono da tradicional joalheria Lanzilotti, em São Vicente
Idoso era dono da tradicional joalheria Lanzilotti, em São Vicente   Foto: Reprodução/Rede Social

O empresário Silas Vitor Lanzilotti, de 79 anos, morreu nesta terça-feira (2), em Santos, vítima de complicações da covid-19. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conhecido pela tradicional joalheria Lanzilotti, localizada no Centro de São Vicente há 45 anos, o comerciante estava internado na Santa Casa de Santos desde o último dia 22. 


Segundo o filho Claudio Lanzelotti, o pai era cardiopata e diabético. Ele apresentou os sintomas em 18 de fevereiro e passou a se tratar em casa. Após uma piora no quadro Lanzilotti precisou ser internado. 


Com a situação ainda crítica, o empresário foi transferido para UTI, mas não resistiu às complicações e foi a óbito durante a tarde desta terça. 


Ainda segundo o filho, o pai era muito ativo e será lembrado com muito carinho por todos. "Era um pai  protetor, sempre olhando pelos filhos, tirando do dele pra dar para os filhos, sempre se doando muito e ajudando todo mundo... sempre pensando no próximo e trabalhando até hoje. ", conta Claudio.


Lanzilotti deixa esposa, cinco filhos, sete netos e dois bisnetos. O velório ocorrerá a partir das 11h30 e o sepultamento às 13h30, ambos na Osan de São Vicente. 


Logo A Tribuna