Empresa inaugura linha entre Aeroporto de Guarulhos e Porto de Santos

Itinerário da Viação Cometa passou a operar nesta semana; partidas também acontecerão do Porto de Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  20/12/18  -  10:35
Atualizado em 20/12/18 - 10:38
Expectativa é de que novidade facilite acesso dos turistas também durante a temporada de cruzeiros
Expectativa é de que novidade facilite acesso dos turistas também durante a temporada de cruzeiros   Foto: Cadu Girelli/AT

Turistas que precisam se deslocar até Santos, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista, agora têm uma nova opção em direção ao litoral. A Viação Cometa inaugurou nesta semana uma nova linha que liga Cumbica, sem paradas, até a cidade.


De acordo com o Grupo JCA, responsável pela empresa, o itinerário tem como objetivo 'oferecer aos clientes que tem como destino as praias do litoral sul de São Paulo e o porto de Santos para embarcar em cruzeiros uma facilidade de acesso'.


Importante frisar que a linha que liga o aeroporto ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), no Porto de Santos, é exclusiva para passageiros que irão embarcar em cruzeiros.


Os carros disponibilizados são os classificados como convencionais, e dispõem de wi-fi e banheiro. As saídas serão diárias, e a grande novidade é que, e nos dias em que houver chegada de navios, haverá partidas de ônibus direto do Porto de Santos com destino ao aeroporto de Guarulhos.


A lista de horários com as partidas, que também tem paradas nas rodoviárias de São Vicente e Praia Grande, está disponível no site da empresa, bem como as tarifas para as viagens.


Logo A Tribuna