Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ecovias registra nos últimos dias movimento sentido na Baixada Santista similar ao do réveillon

Mais de 250 mil veículos vieram para a região desde a última sexta-feira (22); número é referente a 72% do movimento na última semana de 2020

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/01/21  -  13:10
  Foto: Carlos Nogueira/AT

A Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), registrou que até a manhã desta segunda-feira (25), a marca superior de 250 mil veículos que vieram da Capital rumo a Baixada Santista em suas estradas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O número, que está sendo contabilizando desde a última sexta-feira (22), é referente a 72% do movimento rumo a região no feriado do Réveillon, que é considerada a semana com o maior movimento nas estradas do SAI.


No último ano novo, cerca de 350 mil veículos vieram para a baixada entre o dia 28 de dezembro e 1º de janeiro.Vale lembrar que na época, as cidades do litoral haviam retornado para a fase vermelha do Plano de SP.


Movimento nas estradas


Mesmo com o movimento intenso dos últimos dias, o tráfego está fluindo normalmente nesta manhã em todas as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes.


Por conta do bom tempo, a visibilidade nas estradas é boa no momento. O SAI segue em Operação 5x5. Para a descida, os motoristas usam as pistas sul da via Anchieta e Imigrantes. Já a subida é feita pela pista norte de ambas as rodovias.


Início das restrições


Vale lembrar que a partir desta segunda-feira (25), se inicia as restrições mais rígidas do Plano SP. Para conseguir aproveitar um pouco mais as cidades, os turistas vieram em bom número para a região no fim de semana.


Logo A Tribuna