Duas pessoas morrem afogadas em praias do litoral de SP

Um das vítimas é um adolescente de 16 anos, segundo os bombeiros

Por: ATribuna.com.br  -  31/10/22  -  19:38
Jovem de 16 anos desapareceu no mar no sábado e seu corpo foi encontrado no dia seguinte
Jovem de 16 anos desapareceu no mar no sábado e seu corpo foi encontrado no dia seguinte   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Duas pessoas morreram afogadas em praias da Baixada Santista durante o final de semana. Segundo dados do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) houve uma morte em Praia Grande e outra em Guarujá.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


No sábado (29), o grupamento foi acionado por volta das 12h para um desaparecimento de um jovem de 16 anos na praia do bairro Ocian. Equipes dos bombeiros iniciaram buscas por embarcações e auxílio do helicóptero Águia.


As buscas seguiram até o final do dia e continuou durante o domingo (30). A corporação foi informada sobre o aparecimento de um corpo boiando, às 13h, na praia do bairro Aviação.


O corpo foi removido do mar e as equipes do salvamento aquático confirmaram o óbito da vítima. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Praia da Enseada

Os bombeiros afirmaram que mais uma pessoa morreu em decorrência de afogamento dessa vez na cidade de Guarujá.


No sábado, uma pessoa se afogou por volta das 14h30. Segundo relatos informados à corporação, a vítima saltou de uma pedra e bateu a cabeça no fundo. Ela não conseguiu sair da água e se afogou.


A vítima foi retirada do mar por populares até a chegada dos bombeiros. Foi feito procedimentos para reanimação cárdio pulmonar (RCP), mas o óbito foi confirmado.


Logo A Tribuna
Newsletter