Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Doria confirma ter convidado Rodrigo Maia para integrar o PSDB

A colocação do governador ocorreu durante coletiva na tarde desta segunda-feira (8)

Por: Matheus Müller  -  08/02/21  -  17:00
Maia prega diálogo com Governo Federal para avançar no desenvolvimento de vacinas
Maia prega diálogo com Governo Federal para avançar no desenvolvimento de vacinas   Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou, em coletiva nesta segunda-feira (8), que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o visitou em casa no domingo (7) e, durante o encontro, afirmou tê-lo convidado para integrar o PSDB. “Ele vai analisar. Não é uma decisão, para mim ficou claro, que ele vai tomar de imediato”.


Doria ressaltou que Maia citou a possibilidade de se desfiliar do DEM. “O que ficou claro para mim, dadas as informações que ele colocou, e elas são públicas, portanto não estou fazendo nenhuma revelação de inconfidência, que ele deixará o DEM - partido do qual já foi presidente”. O governador disse esperar uma resposta do parlamentar para os próximos dias.


Rodrigo Garcia
Doria informou ter convidado também o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) para se juntar ao partido. "O convite foi dirigido aos dois Rodrigos (...) Seria razão de orgulho para o PSDB ter essas duas grandes figuras da poítica brasileira. Ambos vão analisar".


Logo A Tribuna