Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cubatão e Bertioga suspendem ponto facultativo do Carnaval

Municípios seguem recomendação do governo do Estado. Guarujá, Santos, São Vicente, Mongaguá e Peruíbe já haviam confirmado a mesma decisão

Por: Bruno Rios  -  03/02/21  -  23:04
Atualizado em 03/02/21 - 23:14
Revitalizar a Avenida 9 de Abril e o entorno é aposta para atrair mais empresas e clientes ao Centro
Revitalizar a Avenida 9 de Abril e o entorno é aposta para atrair mais empresas e clientes ao Centro   Foto: Rogério Soares/AT

Mais duas prefeituras da Baixada Santista confirmaram nesta quarta-feira (3) a suspensão dos pontos facultativos de Carnaval: Bertioga e Cubatão. Com isso, elas se juntam a Guarujá, Santos, São Vicente, Mongaguá e Peruíbe, que já tinham decidido seguir as recomendações do Governo do Estado para evitar aglomerações devido ao risco de disseminação da covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em Bertioga, de acordo com a assesoria de imprensa da Administração Municipal, os detalhes sobre o cancelamento dos pontos facultativos do Carnaval nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro "serão divulgados em decreto no Boletim Oficial do Município (BOM)". A data de publicação não foi informada.


O mesmo ocorrerá nos próximos dias em Cubatão. Em contato com ATribuna.com.br, a assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou a suspensão das tradicionais folgas nos dias de folia. Um decreto deverá oficializar o assunto nos próximos dias.


Apesar da determinação do Estado, as prefeituras têm autonomia de conceder ou não ponto facultativo durante os dias de folia. Na região, apenas as prefeituras de Praia Grande e Itanhaém ainda não definiram como ficarão os pontos facultativos.


Logo A Tribuna